terça-feira, outubro 16, 2007

Dia de Chuva.... (cada caso é um caso)



Termino das aulas. Eu, Jisuis e Capeta saimos da faculdade correndo! A Chuva estava a mil (ou talves dois mil). Capeta de carro, logo, peguemos carona - Eu e Jisuis. Sabe aquela chuva que poderia matar um? na verdade ela matou! acho que uns três ou quatro aquele dia - Eu juro! saiu no jornal.
Saimos correndo como loucos - Menos Jisuis, poque obviamente Jisuis num é louco. Errata: saimos correndo como loucos: eu e o capeta! e Jisuis põe-se a levitar entre a chuva (que ele mesmo enviou). Até avistarmos o carro do capeta. Um carro envenenado dos infernos! (tão envenenado como o veneno da serpente no Eden sabe?) - qualquer semelhança é mera coincidência.
Eu não pensei duas vezes! logo que pude me atirei no banco do passageiro, papéis com assinaturas a sangue de almas vendidas em cima, e eu nem liguei, amassei e molhei todos! Foi então tive a visão do inferno (não! não estavamos indo fazer uma boquinha na casa do capeta). Jisuis, com suas asas angelicais ja estava sentado no banco da carona, e inclusive ja havia fechado a porta, quando avistamos, ou melhor, ouvimos:
"AAHHHHHHHHH !!!![voz de Kiusa (JASPION, et al, mil novecentos e bolinha)] - O que estão fazendo no meu carro, malditos????"
Ali que observei, da janela lateral (não do quarto de durmir), capeta, tomando chuva, tentado abrir desesperadamente o carro, (que ja estava aberto) mas a chave não entrava. Então que tive um daqueles lapsos magníficos que duram talvez 1/3 ou 1/4 de segundo o qual pensei: Meu Deus! estamos no carro errado!
A cara ficou vermelha de vergonha na hora, os papeis molhados não eram contratos malignos infernais, e sim provas das aluninhas de fisioterapia (e que aluninhas). Jisuis, esperto como sempre, simplesmente usou seus poderes extra-sensoriais que nem olhos viram, nem ouvidos ouviram (você sabe o resto) e escafedeu-se! O capeta, canastrão que só, fingiu que nada tinha acontecido e foi pro carro da frente (que agora sim era o dele). E eu, que sou apenas um humaninho, levei a culpa.

Observação 1: beribencata camanta beribecanta camanta http://www.youtube.com/watch?v=IToOA0rEtyo&mode=related&search=

Obervação 2: Se o bem e o mal estão juntos, um terceiro que não tem nada a ver com a história leva o pato. NÃO ANDE COM QUEM NÃO É PARA SEU BICO.

ahahah meu Deus... eu consigo ser excessivamente tonto quando eu quero!
(pior, a história é verídica, mas nada de capeta e Jisuis nela!) hehe

Nenhum comentário: