terça-feira, maio 20, 2008

SERTRALINA + INCONSTÂNCIA NATURAL = CAOS (cada caso é um caso)





Que eu sou curioso é fato universal e inexpugnável, o problema é arcar com as consequencias dos atos estúpidos que as vezes nos levam a praticar atitudes inconsequentes. No meu caso isso aconteceu porque eu queria saber com é não ter o auto controle sobre meus sentimentos (O fato é que naturalmente eu já não tenho mesmo! meus amigos mais chegados sofrem com a minha inconstancia inerente e muitas vezes destruidora).

Então estou eu na casa do grande Thallew (meu primeiro paciente! hiperativo e com deficit de atenção e etc... classico TDAH) ele é usuário de sertralina.
Vallim: Follew, vc ja tomou sua droguinha?
Thallew: SIM! quer? (estende o braço e oferece gentilmente uma pílula de Sertralina)

Vallim: CLARO! (vupt! pega com tudo e manda pro peito!)

17:00 horas:
Walyn: Humor completamente agitado, feliz excessivamente.


18:00 horas:
Walyn: crise de tristeza súbida com eminencia de choro.


19:00 horas:
Walyn: Pensamentos suicidas... somente isso.


20:00 horas:

Walyn: Não vou sair! to muito mal! vou ficar aqui em casa e me excluir do mundo!


20:10 horas

Walyn: VAMOSSS SAIRRRRRR PLEASE! PLEASE! PLEASE!!! passa aqui me pegar DANI!


21:00 horas
Walyn: Felicidade total, não conseguia sentar na cadeira


00:00 horas
Walyn: Todos com sono! walyn vai pro buteco com Kapet´s e Carlinha conversar e beber um poquinho


03:00 horas
Walyn: Com sono..... durmiu!


Observações:

primeiro: tentei cortar o efeito do remédio 20:00 tomando cerveja na casa da Dani (BURRO! potencializei o efeito e quis me matar! ahuahua)


segundo: tomei café pra tentar ficar mais vivo (BURRO DENOVO! potencializou denovo só que eu fiquei doidão que nem as 17:00)


Conclusão: Não tome droguinhas que não são para o seu bico! hehehe


Meu Deus! dessa vez eu me superei! foi o pior post do mundo! pior q o do Capeta e Jisuis!


2 comentários:

[ W ] A L Y N disse...

Obviamente q uma pilulazinha só não me deixaria transtornado!
certamente eu somatizei esses efeitos.. hehehe (o remédio demora algum tempo pra começar a agir)

Anônimo disse...

O pior é a exposição do meu nome aqui!!! E dos meus atos inconsequentes e impulsivos...
Walyn, se tiver a fim de uma experiência mais doida, tem um RITALINA aqui! Quer??