domingo, dezembro 31, 2006

Quando se encontra um amigo, não existe tempo!


Misteriosamente a vida caminha de forma irregular e injusta quando se fala em relacionamentos. Pessoas vem e vão de nossas vidas com a intensidade e velocidade de um raio, e as vezes elas possuem um significado tão importante, que é dificil acreditar que superaremos o adeus. Amigos que se vão, amores que se perdem ( ah! se pudéssemos retornar no tempo e contemplar a volta do amor que nunca se foi!), familiares que se mudam, comportamentos que se mudam, ambientes que se mudam, mudanças...mudanças...mudanças... o ciclo existencial de cada indivíduo só se mantem rotativo porque mudanças acontecem. Mas felizmente, apesar da saudade e do pedaço que é retirado do fundo de nossos corações quando queridos partem, a certeza de que novas pessoas semelhantemente importantes (mas nunca iguais) e novos desafios contemplarão novas amizades. E isso é uma dádiva de DEUS!
Amigos que me deixarão (e se vocês lerem isto sabem que é de vocês que estou falando) estarão sempre guardados aqui no meu peito, mesmo que a rotina mude, que a distancia aumente que os caminhos se difiram.
AH! SAUDADES....


(imagem: pintura a óleo. A despedida - Lucemar de Souza)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu vou chorar...snifffff...
Que as mudanças que estão acontecendo e as que estão por vir sejam sempre para caminhos com destinos melhores...mas que nunca esqueçamos as nobres almas que fazem o nosso dia mais feliz com sua presença!

bjao pra VC!
e feliz ano novo..
p.s.: jaja eu atualizo o meu blog..hshs