Procura não freqüentar lugares muito cheios, e acredita piamente em relacionamentos aprofundados, e que estes só podem ser alcançados em pequenos grupos. Conversas sem aplicabilidade cotidiana, e que não contribuam para um relacionamento saudável são rapidamente descartadas.
Este grau psicológico vivencial em nenhum momento se torna patológico se for mantido de maneira equilibrada. A inclinação a interiorização é saudável, e faz parte da própria personalidade do indivíduo, não representando necessariamente um jogo psicológico para acobertar suas dificuldades. O importante é que ajam relacionamentos aprofundados, para crescimento pessoal, e comunicação psico-social (desabafar seus sentimentos).
Pode traçar monólogos por uma tarde toda, e inclusive conversar na segunda pessoa, expressando sentimentos a indivíduos que não existem. Suas amizades são profundas e intensas, e suas ações sociais procuram partir de dentro para fora, e da mesma forma, encaram outras ações sociais de maneira reflexiva.
Por que eu escrevi isto?
Porque sou assim oras!
Valeu Edilson e Thiago! A conversa foi sensacional como sempre!
2 comentários:
Vallim, seus textos como sempre surpreendentes, a forma como você escrevu ficou incrível, gostei mesmo, me identifico um pouco com esta personalidade, e foi muito bom conversar com vocês hoje. Muito boas as conversas que faz a gente refletir um pouco sobre a gente e essa com certeza eu refleti... Aaaa e valeu pelo "ajam" uahiauhauihauihaui... abraços, o/
eu não assisti o filme!
mas pretendo...tenho escutado coisas boas sobre ele...
e ainda to aqui quebrando a cabeça com essa coisa de voltar a blogar...
to pouco criativa hj!!!^^
e mais tarde,com calma,lerei mais textos seus!mas a primeira impressão foi ótima!
beijo!
Postar um comentário